sexta-feira, 8 de março de 2013


Palavras...soltas e saudades.

Sabe, já faz algum tempo que a vontade de escrever se resume a você. Eu queria começar isso aqui dizendo que é pra você, mas não faria sentido já que cada palavra que sai de mim tem o objetivo de te encontrar. Já que eu não posso ir, sempre que sinto falta de você... minhas palavras vão. E eu fico sonhando que elas te encontraram e te fizeram risos e carinhas ou qualquer caras e bocas e lembrar os encontros, aconchegos e contatos é tão bom e faz sentir até uma saudadezinha. Não importa onde, quando, com quem, o que eu quero mesmo é que minhas palavras te alcancem e toquem no teu íntimo, só pra ter certeza de que todas essas palavras valem a pena. Elas te vão com minha ternura.
Então escrevo mais esse texto que nem parece um texto, só palavras soltas e feitas de amor’, só pra agradecer mesmo. Porque eu tive certeza de que minhas palavras chegam até você. Porque desde então tudo tem ganhado um novo sentido, uma nova forma, uma nova maneira de valer a pena. Coisas pequenas viram coisas grandes, rabiscos em papel viram anúncios em outdoors, tudo porque minhas palavras te encontraram e te trouxeram até aqui. ...Eu tenho tanto pra te falar, tanta coisa pra te contar, sobre tudo o que eu descobri em você, sobre tudo o que eu guardo pra te dar, sobre coisas que me fizeram ir e voltar tantas vezes. Eu queria-te falar sobre toda saudade que eu sento, sobre os dias em que nada parecia ter cor, quando não tenho o seu encontro, sobre as noites que viraram dias, sobre um amor tão grande que eu nunca senti. Eu queria te contar sobre mim, sobre você, sobre nós. Eu queria te contar tanta, mas tanta coisa que eu nem sei mais o que dizer. Então, por hoje, eu escrevo só pra agradecer. Por ter tirado todos os medos e angústias que estavam em mim. Por ter sido capaz de amar alguém que eu já não era capaz de amar: eu mesma... mesmo que sempre cuidasse de mim, só conseguia assistir o tempo passar. Por ter me feito despertar, cativar, AMAR’.
Eu queria sempre ser o seu porto. O lugar pra onde você corre quando precisa se sentir salvo. O livro ao qual você recorre quando precisa de palavras. A noite que você procura quando precisa de silêncio. Seria prazeroso estar ao seu lado no início, no meio e no fim. Incondicionalmente. Mesmo que isso tudo acabe daqui a uns dias. Mesmo que amanhã minhas palavras te procurem e não te achem. Mesmo que você corra, fuja e desista de mim. Eu nunca vou te abandonar. Passem dias, meses ou anos, o abrigo que eu construí pra você é indestrutível. Socorrer-te, te apoiar e te fazer acreditar na vida é o mínimo que eu posso fazer pra retribuir tudo o que mesmo sem saber você tem sido pra mim.
Fica aqui pra sempre, é meu desejo.
Te dou minhas palavras, meu silêncio, meu riso, minha alegria.
Te aqueço, te envolvo, te deixo livre.
Permaneço aqui, permaneço pra sempre.
E te dou essas palavras que te trazem pra cada vez mais perto de mim: EU AMO’ VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário