quinta-feira, 28 de março de 2013


Em seus braços o mundo perde a acidez, as palavras viram perfume e tudo que é assustador e triste evapora. Seu respirar desbotam meus medos e as coisas que vejo, vivo, sinto são leves e bonitas...
O som da sua voz embala novos planos e minhas saudades, esta falta que sinto dá lugar há uma paixão sem fim...
Todo o mundo cala, inexiste lá fora..., agente sente:
Apesar dos impasses, somos uma alma só.

__Não importa quantos dias nos separam  dos nossos abraços, beijos, aconchegos... importa o quanto você faz diferença em minha vida... importa o quanto que  nos importamos um com o outro...
*Agente sabe que não há Amor que sobreviva só de sentimento, sem uma conversa mansa, sem a cumplicidade do Amor'.

É só uma certeza: você, você, você - quem eu escolheria hoje ou daqui a mil anos, todas as vezes que me fossem possíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário