quarta-feira, 24 de abril de 2013



Dos Beijos seus / nossos beijos

Intensos, envolventes ao ponto que a lei da gravidade pouco afeta-os de tão leve, levezas intensivas, sem peso,  que plumam, entontecem...

Eu falo é da densidade dele’s, do ousado, da delicadeza, vadios da calmaria... é da vastidão que eles me dão... Assim é seu beijo, você em mim. São como prosa, verbo, certeza embrulhada em papel brilhante ou um simples lencinho de papel, escrito: '- Nós nos reconheceríamos', em qualquer dimensão, nos nossos desfiles de predicados...

Refiro-me ainda às levezas que eles me dão: parece procurarmos nossos próprios mistérios, um no outro, com zelo. E, tão logo corpos ofegantes quando sentem seus lábios a procura dos meus, com urgência, como quem clama,...

__Tenta decifrar... Vamos. Me apresenta seus segredos, seus mistérios e encantos...!

"... Mas se amo seus beijos, se fascinam-me é só porque sinto, toda estas  minhas vontades que me faz riachos, rios e mar de agua na boca
 e um pedaço de doce, de um muito do tempo que às vezes é tão curto,
mas é teu. Só teu. Me fazem vontades de juntar seus sonhos com os meus. 
Costurar um céu estrelado, noites clara como o dia... com seus entrelaces, e desejos... com nossos beijos.

Quando me faltam e me causam rios, consigo juntar uma coleção deles na saudade, ou assim como estrelas, com seu nome, seu cheiro, afagos, sabor, toque pendurados na lua do nosso céu... Há ecos em minha alma que querem gritar: ­­__ Escolhe um beijos meu e leva pra você [...] esvazia meus desejos...

E quando eles se enlaçam: parece que buscamos no outroo silêncio da escuta, os sentires, não a solidez do músculo, mas o colo que acolhe. A forma de como eles se acolhe, se acham, se entregam (...)'.

São sempre como um lume capaz de clarear um quarteirão inteirinho da alma...apenas de entrega, de AMOR’.

(E se ainda eu não consigo explicar você pra mim, seus beijos a mim... eu simplesmente aceito, agradeço e me entrego) e TE AMO.

2 comentários: