sábado, 27 de abril de 2013

Da Espera de Você:
Eu vou atravessar as entranhas do tempo  as entranhas dessa distância involuntária que me separa de você que nos impõe essa isenção de toques  que vai em acúmulo dissimulado A que me faz procurar um vão escuro pra me esconder à procura de seus traços desenhados pelo abstrato breu da solidão à procura de sorrisos, da reciprocidade de palavras.
Sendo eu tão inconstante, isso talvez seja mais uma nuvem carregada  passageira tão indiferente.
Tão e sempre inconstante, os ventos dispersos talvez mude de direção e sentido e carregue essa nuvem densa densamente lacrimejante, desta falta que sinto de você[...]. 
Não importa o tempo que dure a espera dos nossos encontros, você só se fortalece em mim, vive em mim e a certeza do quanto te quero, mesmo que "desencontros" insistam nesta distância física, firma-me aos meus momentos: que és algo que me mantém firme, viva e feliz. 
És minha âncora... *MEU AMOR'. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário