domingo, 24 de fevereiro de 2013


Reciprocidade, Amor’, ... sentir saudades

Um sorriso. Um não, um par. Um par de sorrisos. E um bilhão de olhares cúmplices trocados o tempo inteiro. Aqueles olhares que inspiram confiança, sabe? Confiança, segurança e inabalável Amor’. E mãos. Mãos dadas, dedos entrelaçados, carinhos. Corações que ora param, ora aceleram. E respirações profundas, às vezes falhas, ofegantes. Suspiros. Aquela sensação de que não há ar suficiente, me falta o ar, me falta o ar, te falta o ar. Pernas bambas, que sustentam os corpos sabe-se lá como. Como é que um corpo aguenta um coração tão cheio de tantos sentimentos? Parece que não vai caber dentro do peito. E pela garganta não sai. Faltam palavras, as falas se perdem. Silenciam. Sente-se apenas. As frases que ensaiamos inúmeras vezes nas nossas cabeças simplesmente desaparecem. E o tempo? O que é tempo mesmo? O tempo para, congela, some, desaparece. E a gente nem percebe. Pulam as horas engolindo seus minutos. Um arrepio seguido do calor reconfortante de outra pele. A sensação de outra pele tocando a sua. Um choque elétrico, que não é elétrico, nem estático, nem nada que a física pode explicar. É sereno, é cumplice, prazeroso, é Amor’. Se sente Amor’. E mais um sorriso. E mais um. Sorrisos involuntários, bobos, tímidos. Olhares que se cruzam sem querer e querem desviar, mas não desviam, não conseguem. Olhos que se fecham apenas para sonhar melhor. Sonhar com o futuro bonito. Sentires do momento, anseios da saudade. Mãos dadas, carinhos, beijos, sorrisos, um céu azul, chuva e um último pôr do sol. Reciprocidade. Quem sabe, a sutileza dos amanhãs seguintes, aconchegos. Sonhos que nunca foram imaginados antes. Nunca, nunca.
Nunca.
Quem sabe um dia? Quem sabe há alguém, em algum lugar. Alguém. Nós dois. Um dia.
O certo é que eu sempre me apaixono por você. Todas as vezes que te vejo... que o encontro, que o beijo, que ouço, que lembro. Eu só quero tanto. Eu nunca vou entender porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém, ainda que a gente esteja/seja completamente Amor’... *Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero. 

Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo. Sei somente que é incomparável, que tenho-te todo meu Amor’. 

__Deixa-me vestir sua camisa? 
Deitar em seu colo, aconchegar minha’lma e mimar-te de amor. 
L eu tá... SAUDADES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário