terça-feira, 12 de fevereiro de 2013



...É tudo em mim que te quer.

 

Os dias, horas, minutinhos são duradouros para que eu encaixar de volta a minha alma no teu abraço... Porque é indescritíveis as eternidades que a gente vive dentro dos dias que a gente passa...na correria da pressa. E, penso: vou te abraçar tanto, tanto...! Só pra ver se fica um pouquinho de você em mim, se a pele gruda, se o cheiro entranha, se alma empresta um pedaço... E quem sabe alguma coisa tua fique comigo... Alguma coisa sólida o suficiente pra me ajudar a suportar o vazio da saudade? Além desse entrelace de almas....

A gente não precisa de parâmetro quando cada parte nossa grita que é de verdade. De alguma forma divina e misteriosa, eu sei. É só olhar pra você e meu coração desmente a lei da gravidade... Eu regrido, entorpeço, viro pedaços/inteiros, pedaços de risos... com cada sorriso teu. E quando os nossos corpos se juntam tu me faz fênix, que abrasada, incendeia e morre nos teus braços, pra ressuscitar mais forte e dileta com cada ‘olhar, toque e risos’ por ti emitido.
Porque a gente pode ver centenas de filmes, ler dezenas de livros, ouvir milhões de frases... Quando o amor realmente chega, nenhuma lição prévia serve. Você tem certeza que está apaixonada quando um único sms dele energiza teu corpo inteiro e dá uma cãimbrazinha gostosa no coração; e o coração fica pequenininho quando tudo que se quer é poder correr pra colocar o amor inteiro num abraço e dizer que as coisas se ajeitam. Porque se não dá a sensação de que há explosões, não é mo?.
Ainda bem que não falo dormindo, senão contaria os meus sonhos... E seria constrangedor repetir tanto o teu nome. Eu só queria agora poder te abraçar forte, sentir teu cheirinho de manhã e preguiça e te dar um beijo bobo daqueles que amassa o nariz, pra te dizer bom dia. Eu não preciso que o mundo gire em torno do meu umbigo, mas aceito que o teu carinho me aconchegue. Eu não preciso de grandes restaurantes, presentes ou viagens... Eu preciso da gente de meias e cabelo bagunçado, sonolento... e cheia de amor,... Eu preciso de você me beijando o pescoço enquanto ignora os meus avisos de que precisamos ir... "dormir pra levantar cedo no dia seguinte..." Eu preciso de você elogiando malicioso as minhas infinitas calcinhas brancas, rosa, pretas, amarelas, vermelhas(arco-íris); censurando os meus vestidos mais curtos, pra esquecer qualquer reclamação no momento que eu sentar no teu colo e te dizer entre mordidas que coloquei pra você tirar... rsrs "atrevida"!
Eu preciso de você emocionado com as minha ternura no final de cada dia, constrangido ao ouvir meus agradecimentos pueris por te ter... Eu preciso de você meu: teimoso, bravo e rigoroso como só tu sabe ser, uno’, cheio de encantos e luz. E muito. De ambos.
Penso que o amor é um filtro na vida: tudo (e só o) que é realmente importante passa por ele. E tu me veio ser amor justamente quando a minha vida doía: E me renasceu.

E às vezes eu sonho com o teu rosto: teu queixo fino, teus cílios grandes... Teus lábios se mexendo inaudivelmente... Sei do que falamos, e nós questionamos:  falas de nós. Da nossa ligação absurda, do nosso roçar de almas, da nossa conjuntura macia... E por isso gosto tanto desses dias que te tenho em minha vida, em que sonho com o teu rosto... Que falo-te  mudamente do meu amor a ti, e hoje é doce-dilação. PROFUNDO AMOR’.
ABSURDO AMOR’, que quer dedicar-te o meu abrir de olhos sonolento nas primeiras horas do dia, aquele olhar que a luz do quarto vai vagarosamente guiando à tua procura; dedicar-te cada gotícula do perfume que coloco esperando que você venha sentir de perto, cada tom da minha maquiagem, cada retoque do meu batom que teus lábios desgastam, as tardes mornas de domingo e as noites frias de segunda para que você as aqueça. O que há de melhor em mim...das minhas verdades absolutas deste amor'... Porque é você que eu procuro inquieta em minhas horas, é em você que eu penso enquanto todo o mundo há a minha volta. Porque você inebria meu coração da forma mais sorrateira, me faz te querer da forma mais patética e tem me tornado feliz da forma mais despretensiosa. Então eu só queria que você tomasse nota: QUE O AMO’. E, ...encosta sua barriga na minha’.

2 comentários:

  1. Ótimo texto, se não tivesse tanta coisa plagiado do meu. O blog "toda querança" aquele que você visitou e pegou umas coisas pro seu blog. Parabéns.

    ResponderExcluir