domingo, 30 de setembro de 2012


De nós...

Seres que se completam pelo esplendor de algo sublime, que lhes dá magia e contentamento numa essência não mais do que simplesmente fascinante. Almas entregues ao desejo do tempo e das circunstancias onde o tudo e o nada se encontram pra fazer música, entrelaçados pelo mágico, o irreal. A cada vão segundo fazem–se versos , simples e ao mesmo tempo complexos, e junto do cheiro, do beijo , e do sentir, fazem se verdadeira melodia, a soar entre o calor e o toque mútuo da pele .
Um só ser, uma só essência , um só momento , que não se define, não se explica, não se compreende... apenas pede que entreguemo-nos e o sintamos, e vivamos esse sonho, onde duas almas fazem-se uma só .

3 comentários:

  1. Que lindo o que expressam tuas palavras “De nós” ...entre seres que por um acaso se encontraram no plano terreno, e ganharam o dom, a oportunidade de se amarem...de viver essa essência, carnalmente e espiritualmente; onde nada impede esse fascínio de acontecer...de ser vivido, na plenitude desses corpos, em um abraço, sendo únicos, uma única alma. Além dos beijos, o querer bem, a graciosidade ... O sem fronteiras, sem barreiras... sem juízo. De almas, onde se compartilha pelo simples desejo de dividir e saber que o outro compreende perfeitamente os ideais.
    Onde um sente o outro mesmo que não juntos, corações pulsam, no mesmo compasso, na mesma sintonia.
    Almas que entrelaçadas, expressam uma única gota d’ agua de chuva a molhar uma avenida infinita. [EMOCIONANA-ME, a imagem e texto]... Esplêndido.

    ResponderExcluir
  2. Sim flor, extraordinariamente inexplicável e bom. Um sonho... Tão bom que leva-me a questionar-me a mim proprio sobre o quão poderoso e sublime é o amor, que em gestos inexplicáveis expressa atravéz de momentos algo tão grande, que nos leva a tal estado de transcedencia de alma.

    ResponderExcluir