terça-feira, 25 de dezembro de 2012





 
Sinto você...

Viver plenamente é dar-se por completo as maravilhas do cultivo de sonhos de amor, onde se molda em contornos abstratos, mas de medida própria e consistente, a beleza de dias de excitação, que como correntes de águas tranquilas percorrendo rios em caminhos traçados por escolhas naturais, dão-se sem influência de mais nada que não seja o simples encanto pela descoberta de novos rumos, que como o sublime sentimento de amar, existem, e entre o concreto e o abstrato,  nos dão  em toda a sua exuberância e pureza, portas abertas para nos direcionarmos em viver algo tão belo. Numa história escrita com as mais bonitas palavras, dada aos gestos mais afáveis, que junto dos seus beijos fazem mágica em meio aos dias.

É sentir o querer falar o tempo todo do amor que se tem, e inquieto, parecer fazer convite a correr a um lugar bem alto, desviando nuvens enquanto contornando fortes ventos vindos de direções quaisquer, levado pela energia que, como a natureza aos pássaros, esse sentimento dá de modo inexplicável, convidando a  de asas abertas voar sem direção, com a liberdade de um pensamento que viaja com destino inimaginável, entregue ao seu poder de ir onde a vontade o sopre, e no planalto vazio como se fosse em qualquer lugar, como se a vida fosse coincidência, como se o ar não fosse preciso, gritar para o horizonte o tamanho do sentimento que traz no peito, o sentimento que só vc faz, que meu ser quer pedir tímido pra que se aquiete nele num canto tranquilo, pra que ele sinta passar devagar entre os dias que se vem e se vão, dando-o a magia que carrega, e colorindo cada momento com todas as mais lindas cores, que se definem por cada excepcionalmente fascinante detalhe do modo de fazer amor, de fazer-se amor.
E contigo eu sinto bem de perto o que é um sentir pleno, um viver pleno, por que vc me faz amor, se faz em mim amor, e está em todo o meu ser. Sinto que com vc as horas valem a pena, e que o tempo é só um detalhe. Sinto que o momento mais breve pode ser eterno, e não há limite para nada onde reside o nosso amor. Sinto que tudo pode ser mais belo, mais duradouro. Vc me completa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário