sexta-feira, 14 de dezembro de 2012





Sentir sutil, O AMOR’
Sutilezas que entrelaçam ao encantamento singelo do luar obscuro distante, diante da expressão fascinante do seu olhar, que transborda em meu ser esse amor, que pulsa meu coração e entontece minha alma no desejo dos seus beijos vadios, do abraço envolvente, do cheiro, do calor expresso sem o toque, dos suspiros controlados diante de impulsos da razão... Háaaa e do soar da voz¿  dessa paz inexplicável que me transmite, dos pensamentos vadios que fazem fluir... junto ao riso meigo que envolve, que descompassa, descompassa suspiros que meu amor exprime, que clareia minha alma “esta essência de sentir” do sentir AMOR´.
Ah, o que dizer desse Amor...
As palavras me fogem. Há momentos para os quais as letras parecem deixar de existir, ou de ter poder, quando em uso, de expressar o que se quer, o que se sente diante de tão esplêndido encanto, esse em que o amor arranca suspiros. Assim fazem elas a mim quando diante da imagem sua, excepcionalmente bela!  Você que em simples gestos ou palavras dá a mim o mundo de encanto e admiração, o mundo de amor que o sonho sempre me fez o convite de acreditar, e que com você se concretiza. Você me deixa sem palavras...
Me dá todos os detalhes mais bonitos, me transmite a mais pura essência, inexplicavelmente me envolve, me fascina, me apaixona. Faz também passear em mim os pensamentos mais vadios, os desejos mais descomportados, o beijo mais gostoso, o cheiro mais envolvente.
Dá ao meu olhar expressão fascinante só por te amar. Apenas por te Amar!
Faz transbordar ofegante em mim o querer. Docemente me dá o universo que é tê-la comigo em nossos momentos. Lindo universo!Você...
Faz a lua mais bela só pra nós, como um céu em noite escura se faz a mais linda entre milhões de estrelas. És linda! Menina-mulher...

Nenhum comentário:

Postar um comentário