quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

 

Me deixa te Amar mais...

Me permite deixar que esse amor me tome por completo, carregue nele os meus mais gostosos sorrisos, as minhas melhores descobertas, o melhor de mim. Deixar que esse amor faça festa toda hora, se embriague, se envaideça, pule, cante, dance, se sinta feliz, e com seus papéis e laços de coloridos exuberantes embrulhe a cada novo fim de noite, numa conversa por ele protagonizada, a essência desse querer tão puro que não exige nada, apenas docemente se faz, trilhando caminhos antes inexplorados do meu sentir, atravessando as madrugadas e vendo novos amanheceres surgirem com o brilho de um sol que parece brilhar unicamente pra também vê-lo acontecer...

Me deixa caminhar com vc, e  por olhos sensíveis entregar-me ao encanto, a beleza e o brilho que cada gesto, cada sorriso seu o sentir me faz, penetrando nos filamentos do cotidiano, dando-lhes aspecto de extrema leveza, num convite a que me entregue a sensação de flutuar em mundos de sonhos e fantasias, onde o corpo ganha asas, e transparece em felicidade reluzente a satisfação pelo colorido em que se apresenta tal presente de essência única. Esse, o Amor...

Quero amar-te mais, e entre os aspectos complicados fazer canção sob a inspiração dos encantos seus, que me libertam a poesia que os dias ainda não haviam me dado olhos pra enxergar. A poesia que só se faz com você presente, me fazendo companhia enquanto a hora passa, e acha ser dona do tempo, quando na verdade nós fazemos de um momento nosso um tempo eterno.

Assim, entre ousadia e singeleza, entre gritos e silêncio, quebrando barreiras e limites, me ensina cada vez mais a ser seu.

Faz vibrar em nós essa essência pura de sentir, que do interior de nós faz fluir o mais terno querer. Faz-nos simplesmente Amor... Sem pressa, sem barulho, apenas nós, neste perfeito entrelaçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário