terça-feira, 25 de dezembro de 2012


(...)


Um homem, “menino” encantador, com cheiro de roupa limpa misturada com aquele perfume único, cheiro de pele, costas macias e mãos que tocam com delicadeza. Um homem com os melhores defeitos do mundo, e com infinitas qualidades, um homem que apesar dessas idas e vindas do meu jeito inconstante da vida, conduz com sabedoria e determinação. Ainda não sei se a têm, mas consegue me encha de fé. Me faça querer ter paz, sempre em paz. Um abraço quentinho, acolhedor, abraços de amor. Um toque gostoso, um beijo molhado e inconfundível, que entontece a’alma. Teu cheiro no meu corpo e tudo que me faça perder o chão. Em todos os aconchegos ou encontros.
O que eu sinto me confunde, me faz perder o chão e delirar. Nossos caminhos cruzados, mal alinhados e sempre persistentes. Nossos momentos juntos, eu e tu. Nossa vida sem estarmos juntos, nós dois e lua. Meus pensamentos sempre recorrem aos teus, mesmo sem querer ou por querer, provocar. Meus desejos são fortes, ofegantes e me tiram desse mar de calmaria que eu vivo. Eles me provocam, nos provocam e te deixam cada vez mais comigo.
Teus olhos que me fazem entregar-te em cada palavra dita por ti, que te torna cada vez mais meu e eu, que não posso negar, estarei sempre aí, dentro de ti. Se soubesse o quanto é gostoso esse meu sonhar por ti. Se tivesse noção do quanto eu sinto aqui em meu peito. O sorriso nunca, em nenhum minuto esquecido, marca minhas roupas, meu corpo, minha vida, minhas lembranças.
Meu coração balança e não engana. Borboletas no estômago e essa louca vontade de mais um toque, de sua companhia, dos risos, do cheiro, de sentir sua respiração, da voz que ecoa em minha alma, dominando-me a paz, ternura e esse amor.
Um presente assim e os arrepios são feitos, um presente assim me faz perder a cabeça. O que eu quero ainda não há explicação, mas o que eu desejo é tanta só emoção, é você. Minha razão perde os sentidos quando a alma grita e eu imploro um pouco mais desse teu sorriso. Um gosto marcado, um choro trancado e o que ainda não veio, estará por vir.
Meu presente é o amor com cheiro, com gosto e com toque e risos soltos de amor, aconchegos e de você. Esse amor sem razão, essa coisa maluca de sair porta a fora e te sentir em cada instante. Esses sentidos escondidos por tempos, por horas, por momentos em que nada podia ser feito. Esse é o meu melhor presente, te presentear com o meu gosto. Com o meu sentir. E de tanto sentir me faço inteira. Inteira por ti. E que de amar demais me faço risonha, por tentar encontrar em tuas costas largas o caminho da felicidade.
E o que tu queres de presente? E o que tu queres para a tua vida? O que te faz sonhar? Meu cabelo comprido, minhas mãos pequenas, meus risos escondidos pra ti ou a minha vontade maluca de estar por perto. Sempre perto, cada vez mais junto?
Meu pedido sentimental, meus desejos escondidos e sempre tu em minha cabeça, em meu coração. E por que tudo é assim? Com tanto sentimento, com tanta intensidade, com tanta emoção. Perco-me pensando, sentindo e querendo um pouco mais de ti. Perco-me em teus encantos que por mais loucos me encantam tão bem. Acho-me cada vez mais em ti, nos teus olhos e palavras. Encontro-me em cada dia que passa mais ao teu lado do que em qualquer outro lugar...
E por mais sem chão que eu esteja contigo, por mais sem noção que eu possa parecer, não te nego o que sinto. Não nego que balança esse meu sentir todo, aqui, no meu coração. Pode até achar que seja devaneio, pode até não ter sentido, mas o meu presente é esse, teu cheiro comigo, e meu a ti... dou-te MEU AMOR.
"Então eles se deram na convicção
Feitos um pro outro, mas por exclusão
Seu destino cego a lhes conduzir
Sua sorte à solta a lhes indicar um caminho
E dançavam lá em meio a tanta gente
Se encontraram ali"
(Skank)

Nenhum comentário:

Postar um comentário