sábado, 24 de novembro de 2012




 
O nosso AMOR...

A adrenalina de um novo encontro depois de dias de saudade, ou horas que se fizeram  dias. Visto cada momento sem vc parecer infindável...

O encontro, um abraço, um cheiro, um sorriso, um sussurro de saudade. Os corpos pedem um ao outro, falam por si só, querer a pele desnuda.

Obediente o amor não hesita, acata... e de repente dois corpos despidos, duas almas entrelaçadas, entregues a um momento único, fazem  festa...

Beijos, carícias, saudade demasiada!

Viajo na sua pele por caminhos de suave e inebriante cheiro

Me entregando ao fascínio,  ás suas curvas irresistíveis.

Já nem sei pra onde vou, só sei sentir vc...
Então me coloco a admirá-la
O sorriso, os lábios, os traços, a pele macia, o conjunto de detalhes que te fazem perfeita e me levam a loucura, me arrancam suspiros, me tomam a visão de que lá fora o tempo passa...

A nudez do teu corpo me despertando os instintos mais sacanas
pensamentos vagando soltos, querendo vc..,

Meus lábios querendo o seus para um beijo vadio
A fantasia, o sonho, o prazer, tudo de portas abertas para o momento único...

Emoções afloram meio ao entrelaçar dos corpos nus...

O amor, faz arrepios, faz risos, faz calor, faz gemidos        

Domina-nos, e já não importa mais nada, reina o querer, o desejo, a paixão, os instintos
Reina o AMOR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário