sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Estar com você é como ter o céu...

Quanta essência traduz “Um titulo” assim, me faz interrogar: O que é uma HORA MÁGICA? O que falar de: Tu se concretiza meu céu.

É uma propriedade difícil de explicar, alguma coisa que vinha naqueles nossos gens peculiares que se combinam entre si e fazem de cada hora de cada momento, uma festa entre sentidos exploráveis. [Não é uma questão de aproveitar momentos, mas de UM SER O MOMENTO DO OUTRO]. Não é nossas bocas é  almas puras cheias de desejos impuros que beijam-se assim, sem começo sem meio sem fim. Como você não ser o meu céu???  _ Ah!, o Senhor sabe, nós sabemos, tem eu, tem ele, tem pôr do sol, tem amor, tem verdade, e se não for pedir demais, tem o dom de ser INFINITO. [tem como?] Nada demais, só quero ser a sua menina da janela, aquela que está sempre, sempre - sempre A TE ESPERAR, com estes sonhos que carrego dentro: Um mar inteiro, Uma cena de filme, Um céu que beija a praia, TODA BELEZA DE UM SEGUNDO de um milésimo de segundo, Um sonho, Um desejo, É o que mais amo no mundo. Diante deste céu que me proporciona [é assim que interpreto um sorriso meu e seu “em momentos mágicos”].

Pensar no encantamento, em nós, no inacabado, no céu... até que é, de alguma forma, confortável, porque aprendera da vida que somos INFINITAMENTE o que somos, sempre, não há solução. O ato de pensar nisso é apenas uma forma de se recriar na mente, e recriada, voltar a ter com ele, nessa forma perfeita, que ele haveria de preferir, ... o AMOR’.

Poder sentir o céu, sentir que com você é estar nele, e descobrir que o AMOR tem muito mais a oferecer do que saudades, dores, apertos, amargos, olhares perdidos no meio do nada. [tenho pensado muito nisso]!

QUEM somos nós quando estamos juntos? SONHO? *Todo mundo tem a sua versão de PARAÍSO, porém, estar com você é o meu paraíso. Porque de todos os sussurros do mundo, só os seus, me levam embora, pra todo sempre, ...! E, das qualidades de abraço que eu gosto, uma, eu só encontro no seu abraço: _ a gente se encaixa.

(...) mas quando suas órbitas coincidem, "estrelas mudam de lugar, chegam mais perto só pra ver..." O AMOR – em nosso céu.

DIZ SE É PERIGOSO A GENTE SER FELIZ?  Porque sempre que eu te deixo, perco-me um pouco mais. [Quem dará voz ao NOSSO vazio?] Qual é a medida
do ousado permitida?

Nas nossas horas não procuramos respostas.... Fechamos os olhos e deixamos o dia passar assim, amando aos pouquinhos. E, dentro do meu céu, em você  uma coisa só?... pela eternidade todinha? _Teu BEIJO VADIO. SEMPRE, sempre - SEMPRE. Meu céu de AMOR'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário