quinta-feira, 22 de novembro de 2012



Estar com vc, sempre! É o meu desejo...
 
Quantos horas, quanto dias, quantos meses podem caber num "hoje" ?
Um minuto pode ser muito mais do que um mês, ou um dia bem menos que um segundo...

Quanto vale a medida de um intervalo no tempo quando
 nesse intervalo quem marca a hora é o amor?


Quantos meses podem caber naquele momento no fim da tarde,onde cançado
de um dia chato, nos beijamos depois de ouvir a saudade dizer "vem, vem aqui, quero beijar vc..." e simplesmente obedecer?

Quantos anos cabem naquela lágrima...?

Um "hoje", dado a fortes emoçoes, ao amor que se sente, pode ser muito mais do que o presente, é o passado que marca, o presente que dá ao futuro boas lembranças para um dia de frio, o futuro que agradece ao passado por ter lhe servido de alicerce,  um momento no tempo onde o inicio e o fim se encontram pra fazer festa, e celebrar a existencia de duas almas que em todo o existir vivem o momento em que se entrelaçam, e marcam um momento no tempo para o passado e o futuro celebrarem com extase de contentamento, por saberem que foi vivido, aconteceu e nada fez-se mais forte.

O "hoje" com vc não cabe definição, é o tempo infinito vivido  a cada beijo, a cada cheiro, a cada toque mutuo da pele. É o passado, o presente e o futuro comemorando um encontro, regado a inebriante essencia, feita dos mais nobres sentimentos e sensações.
É ver que esses tres tempos podem se organizar em combinaçoes quaisquer, fazendo do passado o futuro ou do futuro o presente e ja nem ser mais algo a ser observado com estranhesa.
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário