sábado, 7 de setembro de 2013

Sabe Mor,

As vezes sinto como se a vida me sorrisse.
Como a sorte, ou o sonho, (assim prefiro) de deitar e sentir os carinhos seus, o toque da sua pele junto a minha, a sua presença doce, é o que todo dia pela manha me faz renascer...
É dessa forma, que todos os dias tenho sentido a bela magia de viver, a partir da presença sua que justifica todos os últimos “ontem, agora, e amanha” que quero com sorrisos, sorriso que é vc, que me completa. E que independente de qualquer coisa, faz valer a pena as desmesuras das horas, e das tais circunstâncias.

Lembrando aquela caminhada, na areia, o seu medo de ser carregada pela água, e a minha vontade de gritar que eu queria aquele momento eternamente. Da minha mente dizendo em silêncio... (Ah, como eu te Amo Mor da vida minha) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário