sexta-feira, 3 de maio de 2013


H O J E  - 25 anos seus.
Simplesmente, não sei: embora raras vezes eu já consiga entrar nelas...nas palavras que queria te falar, nelas que sinto, ainda que nenhuma consiga expressar esta grandeza... E, neste momento? O que falar-te? Consigo apenas sentir. Elas ecoam, flutuam, fogem de mim...
Quem sou eu diante de sua grandeza? Quem sou eu diante de suas sabedorias? Diante da sua força? Diante das expressões que apenas você consegue transmitir.
Sei apenas que agora, cheia de emoção... Te lembrar, se sentir ternura, faz-me emocionada e cheia de  encantamento... profundamente meus olhos e refletiram numa massa estreita de suaves pensamentos particulares em meu coração. Uma brisa leve parece ter persuadido aqui perto, como se tuas palavras, sua presença, a voz, seus risos tivessem certo efeito por sobre mim... Muito bom e aliás, tem uma essência muito natural.

Este vídeo que carinhosamente expus aqui, é apenas uma forma de envaidecer e engrandecer suas sabedorias, sua maturidade... Essências suas.
Você, hoje apenas 25, e dono de um conhecimento de vida tão admirador, tão cheio de luz. Você sabe como ninguém que a vida é tecida com os fios disponíveis de cada agora. De cada respiro. De cada ação. De cada acontecimento. De cada sabor. É essa tecelã que olha para você neste instante e me olha também. O que ainda não veio, quem sabe? Eu não sei.
Mas tenho crescido tanto contigo, tuas grandezas explodem-me de orgulho, ensina-me tanto... E, me faz compreender que sabor é o presente. Saber é quando a gente desembrulha. Você sabe como ninguém ser cheio de graciosidades, e ser tigre ao necessário, diante da dimensão de espaço que ocupamos... Você sabe já tão cedo que a vida não mente. É a gente que nunca se acostuma com isso. Em cada pequeno instante, a lição é a mesma, repetida : há que se aprender a “desgarrar”.  E sei de quantas vezes em tão curto percurso sente/sentiu uma falta robusta e esmagadoramente real, uma fisgada de dor, uma saudade de pedra. Quantas vezes você achou que não haveria saídas, não haveriam respostas. Havia apenas sua força, determinação e só o teu sorriso imenso, que, por sorte ou privilégio, não parte nunca da minha retina.
(Suspiros)”” ...Então retomo o fôlego, e lembro que viver é isso, um hiato no tempo. Existir não. Existir é outra coisa. Né Moor? E você sabe disso.
Eu diria em teu ouvido: __ A morte é inexplicável.
Você certamente responderia: __A vida também.
Imagino que hoje você faça uma reflexão sobre seus dias... porque é comum que fazemos em nosso dia... eu costumo também fazer... e imagino que possa conter inúmeros questionamentos ... do tipo: __Quantas vezes nos falta estarmos atentos às pequenas alegrias, em nossa vida?
__Cadê aqueles fragmentos de tempo febril em que meus olhos te devoram, a coisa acida?
__Onde estar minha coragem? E porque tal comportamento, e porque calar ou ouvir?
__Cadê as concentrações pra perceber cada pontinho dourado que existe num sorriso?  A verdade é que: Falta gente que não desiste de gente. Falta existência. Falta amplidão. Falta tanta coisa.

Você é detentor de uma garra que sem dúvidas, por mais difíceis que pareçam as interrogações que nos deparamos, consegue tocar as possibilidades. E é por isso que ama a vida, porque todos os dias tudo pode ser diferente. Porque tens olhos de estrelas, porque você se faz de uma forma tão ESPECIAL E INDECIFRAVEL , que se faz luz.

Sabe meu AMOR’, que você possa aproveitar as oportunidades, que tenha saúde e força para realizar todos os meus sonhos. Que mantenha esta sensibilidade o bastante para entender  quando as coisas não estão no ritmo que tu desejas. Que cresça ainda mais esta sabedoria de entender os sinais que a vida nós impõe. Afinal é ela que nós testa a todo instante. Que você não deixe de ouvir seu sexto sentido, o lado meio-bruxo, meio menino, meio-homem. Que cante e risos quando me sentir feliz. E quando estiver triste, que eu peça proteção, que consiga expressar: Dar-me aqui um abraço, para não se perder nos dias nublados. Que possa diante de tudo ter uma relação saudável com passado, que são apenas pedacinhos de sabedorias que deixamos soltas. Que jamais esqueça as pessoas que cruzaram seu caminho. Àquelas que tiveram parcelas importantes no seu crescimento. Que entenda sempre seus momentos de solidão, ter gentileza quando a introspecção entra em cena. Que possa se entender mais. QUE SEJA MINHA COMPANHIA (rsrs). Que desfrute livros, suas músicas, nossas músicas... essa alegria insaciável que tem pela vida, pelo agora, pelas pessoas, por tudo o que vive. Que você possa conhecer Gente de verdade, que faz a diferença, que escreve sua história lindamente. Que eu deixe um pouco sua teimosia de lado. Que saiba abrigar o novo. Que nunca perca a esperança. Que não deixe de tentar. Que eu aprenda com seus erros. Que aceite minhas limitações. Que saiba perdoar. Que se permita amar, mais uma vez. Que seja feliz com o ser Você sempre. Que possa se acompanhar em movimento.

Existem milhares de coisas que eu queria te dizer, mas não sei colocar aqui. Qualquer coisa que eu venha dizer aqui não chegará nem perto de tudo o que você merece. Porque o fato de sua existência já transborda-me Amor... Hoje, agora que você se tornou dono de minha vida, dos meus dias... e a gente conversa com certa frequência, eu vejo como a minha vida era menos feliz sem você. E eu adoro. Adoro o jeito como você faz as coisas ficarem melhores. Adoro como você faz os outros parecerem bobos. Adoro quando você tira o dia pra me elogiar. Adoro até o dia que você tira pra implicar comigo. Na verdade, adoro qualquer dia que você tire pelo menos dez minutos pra mim. Adoro a forma do nosso Amor. Enfim, eu só sei amar você. Tem um espaço aqui na minha vida reservado pra você... Eu nunca quero me perder de você, eu preciso saber que, em algum lugar desse mundo, eu tenho você. Enfim, deixa eu só agradecer por ter aparecido na minha vida, por me fazer feliz e por ter estado disposto a me aturar. Você é incrível meu Amor: EU TE AMO. E vou estar aqui todos os dias seja pro que for. Eu te amo, e isso parece nada perto do que eu sinto. Eu te amo e me sinto a pessoa mais sortuda do mundo por poder te chamar de meu Moor.
QUE A VIDA SE ENCANTE COM SUA EXISTÊNCIA, E NÃO QUE VOCÊ SE ENCANTE COM ELA, PORQUE TÚ TÉNS A GRANDEZA DE UM HOMEM, QUE A VIDA TENHA A OBRIGAÇÃO DE TE TIRAR O CHAPEU, QUE A VIDA TE TENHA A GENTILEZA DE ENCHER-LO DE LUZ, DE REALIZAÇÕES E DE AMOR.  AMO AMAR VOCÊ, AMO TER-LO EM MEUS DIAS, OBRIGADO MEU AMOR POR SUA EXISTÊNCIA.   *M e u s   P a r a b é n s!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário